Tudo começou quando Marisa mudou-se, a trabalho, de Belo Horizonte para a cidade de Aracruz, cidade do estado do Espírito Santo da qual nunca havia ouvido falar. A mudança aconteceu em maio de 2014 e ela nem imaginava quantas novidades estariam por vir na sua vida.
“Eu não imaginava vir parar em Aracruz, não fazia ideia de onde ficava essa cidade no mapa. Mas Deus estava me reservando muitas coisas boas. Entre elas, a apresentação do amor da minha vida e um casamento no campo“, conta Marisa.

O sonho do casamento no campo e o início da história de amor
Tudo começou quando Marisa procurava por um grupo de rapel na cidade onde tinha acabado de chegar. Praticante do esporte, queria dar continuidade à rotina da atividade. “Um certo dia avistei a Toyota Bandeirante (a Band!) estacionada no restaurante onde o Eduardo almoçava. Uma Toyota toda radical, com site, adesivos e adereços, logo deduzi que se tratava de uma empresa de aventura”, lembra ela.
A partir do veículo, ela foi pesquisar pelo nome da empresa que aparecia em destaque: “Planetracks”. Entrou em contato para saber se a empresa fazia rapel ou indicava algum grupo praticante do esporte na região. “Eduardo então me adicionou no Facebook e indicou um amigo que tinha um grupo de rapel. Eu agradeci o contato e nunca mais conversamos. Comecei a frequentar o rapel”, conta Marisa.

Um ano depois, ela recebeu uma mensagem de Eduardo questionando se ela havia passado por uma certa igreja no domingo. Não era ela. Mas os dois continuaram a conversa e descobriram que eram vizinhos. “Um ano morando há poucos metros e talvez tenhamos passado na frente um do outro algumas vezes e passado despercebido. Mas, enfim, tudo acontece no tempo certo!”, diz ela.
Veja mais: Decoração | Casamento no Campo
Traje do Noivo | Como se vestir para o casamento no campo, cidade e praia
O primeiro encontro
“A primeira vez que realmente o vi pessoalmente, foi quando ele me informou que ia rolar um rapel em determinado dia. E então combinamos de ir. Bom, com certeza não foi amor à primeira vista. Ele tinha o cabelo e barba grandes, ouvia reggae e, logo pensei que não tinha nada a ver comigo”, lembra.
Após algumas conversas, porém, isso mudou. O casal não demorou muito para descobrir que havia mais coisa em comum do que imaginavam e, assim, se tornaram muito amigos.
Confira também: 8 fazendas para casamento no campo em São Paulo

E, então o romance!
Durante semanas, as conversas, sorvetes e passeios se tornaram mais frequentes. Conversaram sobre todos os assuntos: trabalho, faculdade, interesses em comum, relacionamentos, conselhos, gostos, músicas.

Veja também: Decoração de Casamento Rústico e no Campo
O Grande Dia!
O dia do casamento no campo foi exatamente como sonharam! O casamento no campo de Marisa e Eduardo foi marcado pelo romantismo em cada detalhe e também pela personalidade do casal, que definiu a proposta da cerimônia. Marisa chegou ao local com o veículo que marcou o encontro do casal: a Toyota Bandeirante de Eduardo.

Leia também:Casamento DIY no campo l Tafate e Wellington
Confira todos os detalhes deste Grande Dia especial!












Fornecedores: